sábado, 5 de outubro de 2013

Politica e sociedade vampírica

Príncipe: Simon D'Leon.
Cria direta do lendário príncipe Duque Arnold D'Leon, 'O bom duque'. Ventrue, possuidor da guarda real chamada de Guarda Souchard. Uma seleção dos 20 melhores guerreiros do sul da França, todos vampiros, a maioria deles abraçados pelo próprio Morel Filinto.

Simon vive no castelo de Provence, na beira do penhasco de Saint Remy. Uma enorme e suntuosa mansão feita de carvalho, granito, mármore e quartzo.

Primeira cria de Duque Arnold D'Leon, 'O bom duque'.

Esse regente governa Saint Remy com os dentes. Ele conhece cada membro da cidade e tenta não deixar a cidade ultrapassar a cota de membros, que varia de acordo com sua vontade. Todos os membros que não se apresentam em três noites são automaticamente listados para a caçada de sangue.

 
Primigene:

A primigene é composta pelos clans Brujah, Lasombra, Malkaviano, Nosferatu, Ravnos, Toreador, Tremere, Tzimisce e Ventrue (representado pelo príncipe).

Brujah: Morel Filinto.

Um pensador, poeta e líder político. Esse vampiro com aspecto de um senhor senil de 80 anos é líder tático da guarda Souchard (guarda pessoal do príncipe e do rei). Esse vampiro é cego e costuma usar uma faixa nos olhos. Seus auspícios elevados permitem que ele não precise dos olhos para ver. Os poucos que afirmam já ter visto esse frágil senhor em combate, afirmam que ele é capaz de derrubar uma casa com uma leve pisada no chão. Outros dizem que ele pode se transformar num monstro gigante.

- Morel Filinto


Lasombra: Leisier Antoneille.

Uma antiga vampira na cidade. Uma lasombra que não se conhece a geração. Introvertida, ela costuma ser vista em poucas reuniões da primigene e durante o solstício de inverno (a noite mais longa do ano) na qual ela promove uma festa. Uma grande festa.

- Leisier Antoneille


Malkavino: Madame Sofia.

Essa vampira é considerada por muitos uma entidade, apesar de sua aparência macabra. Essa Malkaviana tem o dom da previsão do futuro e possui uma quantidade considerável de seguidores. Uma vez por mês promove uma palestra, ou melhor, uma homilia a dezenas de seguidores que a acompanham.

- Madame Sofia


Nosferatu: Gahanfaust.

Um horrendo monstro de mais de 3 metros de altura, cabeça de touro e chifres na cabeça. Essa aberração lembra muito o imponente minotauro da mitologia, não fosse pelo corpo gordo, com furúnculos bolorentos e a cor amarelada, como se tivesse sido escalpelado. Ele costuma se apresentar ofuscado como um senhor corcunda de 1,20m.



Saint Remy possui um sistema de galerias subterrâneas seculares, não se sabe por quem nem para que elas foram escavadas, da mesma maneira que não se tem notícias de quantos nosferatu existem lá embaixo.

Ravnos: Esmeralda. Uma linda e provocante cigana, de pele morena e olhos verdes como o nome. Ela exala sexualidade por onde passa. Líder dos ravnos, ela só tem uma cadeira na primigene devido a um acordo com o próprio Simon D'Leon. Não se sabe ao certo o termo desse acordo, alguns dizem que eles trocam sangue eventualmente, outros que ela teria ensinado quimerismo à ele, dizem também que ela conhece segredos sobre diableries.

- Esmeralda



Toreador: Marie Bordeaux.
Descendente direta do lendário toreador Pierre Bordeaux, 'O belo'. Essa poderosa vampira, mestre na arte da sedução, consegue fazer um exercito inteiro se apaixonar com apenas um olhar. Contam que ela arranca seus mais íntimos segredos, como um livro aberto, apenas pensando em você. Exibe com orgulho o simbolo de Arikel, defendendo que faz parte da linhagem direta da criadora dos Toreador.

- Marie Bordeaux


Tremere: Eleah Aidee.
Uma jovem vampira de pouco mais de 30 anos de abraço. Não se sabe ao certo o motivo dela ter sido escolhida pelo clã para ser primigene. É fato que ela não é, nem de longe, a mais poderosa, ou a mais influente Tremere. Ao que parece ela é apenas um fantoche dos verdadeiros líderes da capela

- Eleah Aidee
.

Tzimisce: Aloff Bratovick.

Esse antigo Tzimisce de expressões duras e corpo esguio, é o líder dos Tzimisce. Sendo da casa Bratovick, não é de se espantar que ele lidere pela força. Há quem já tenha visto esse vampiro se duplicar durante um combate. Qualquer que seja seu segredo, é seguido cegamente pelos seus poucos irmãos de sangue.

- Aloff Bratovick






Feudos e seus donos:



Morel Filinto, Brujah. Senhor do feudo de Eyquieres.

Leisier Antoneille, Lasombra. Senhora do feudo de Muassane les Alpilles

Madame Sofia, Malkaviana. Não possui feudo, mas sim um enorme sanatório situado em Saint Etiene du Gres.

Gahanfaust, Nosferatu. Possui como domínio os túneis subterrâneos da cidade.

Esmeralda, Ravnos. Possui como território de caça e domínio os arredores do portão Sul de Saint Remy. Decidiu-se que os Ravnos usariam uma estrada de comércio, mais ao sul, para se alimentarem.

Alicia Bordeaux, Toreador. Senhora do feudo de Saint Etiene du Gras.

Eleah Aidee, Tremere. Eleah não tem feudo, ela divide um condomínio de mansões situadas em Fontvieille.

Aloff Bratocick, Tzimisce. Senhor do feudo de Les Baux de Provence.

René Sophie, Toreador. Senhora do feudo de Senas. Um dos principais feudos de Saint Remy. Essa vampira é vassala de Alicia Bordeaux. Rene é a regente de lá por ser a atual administradora das vinículas Bordeaus, um dos principais itens de consumo e importação de Saint Remy.

Dilermando. Um poderoso e antigo Gangrel. Meio homem, meio besta. Não se sabe ao certo se ele é vampiro ou lobisomem, ou os dois. Esse monstro selvagem vive em Orgon, um conjunto de cavernas,

Ducado de Aureille não possui senhor. Outrora uma importante rota comercial, esse pequeno feudo construído nas montanhas esse feudo vem se deteriorando desde que a estrada pegou um desvio por causa da bruxa da floresta.

Marcus Vinicius de Alcantara e Karine D'orlleans, Ventrue Um casal secular de vampiros, senhores do feudo Moutriés. Esse feudo possui o único moinho da cidade, sendo uma das moradas opcionais de Simon. Em Moutriés que ele costuma receber visitantes e reuniões, no palácio do casal Alcantara, o Château Pélissier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário